AdsTerra

banner

domingo, 12 de agosto de 2018

Vagas de emprego em Porto Alegre–12.8.2018

Resultado de imagem para vagas de emprego

Se interessou?
Envie seu currículo diretamente para o empregador!
Clique em "Eu quero essa vaga" para confirmar o envio do seu currículo.

Auxiliar Administrativo
Salário: R$ 1500.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: (Confidencial)
Descrição: Atendimento ao público
Atendimento telefônico
Emissão de notas fiscais eletrônicas
Despachar documentos
Ter curso na área da administração e experiência em atendimento ao público e notas fiscais

EU QUERO ESSA VAGA

Atendente
Salário: A combinar
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: Jr Choque
Descrição: Atendente em sauna atende a h

EU QUERO ESSA VAGA

Auxiliar de Produção
Salário: R$ 1197.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: (Confidencial)
Descrição: Auxiliar de produção em montagem eletrônica.

EU QUERO ESSA VAGA

Recepcionista
Salário: R$ 1203.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: Le Grand Burger
Descrição: Recepcionar clientes;
Organizar reservas;
Dar suporte no atendimento;
Organização do ambiente de trabalho;
Horário das 17h a 1h20.
;

EU QUERO ESSA VAGA

Analista de Vendas
Salário: R$ 1400.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: Wiser Rh | Moreira Rh - Eireli - Me
Descrição: Realiza o levantamento e análise de informações financeiras de clientes para definir limites de crédito, conforme padrões e políticas da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento básico informática
Disponibilidade de horário: Turno integral

EU QUERO ESSA VAGA

Recepcionista
Salário: R$ 1100.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: Wiser Rh | Moreira Rh - Eireli - Me
Descrição: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, organização / compra de materiais, auxiliar em atividades administrativas da empresa, entre outras tarefas da função.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento básico informática
Disponibilidade de horário: Turno integral

EU QUERO ESSA VAGA

Atendente
Salário: R$ 1200.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: Wiser Rh | Moreira Rh - Eireli - Me
Descrição: Rotina de vendas
Captação de novos clientes e monitoramento
Cobrança, controle de clientes inativos
Atividades administrativas de vendas
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento básico informática
Disponibilidade de horário: Turno integral

EU QUERO ESSA VAGA

Auxiliar Administrativo
Salário: A combinar
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: Estágio Sul Rh
Descrição: 2969 Auxiliar administrativo - Licitações
Benefícios: 12,00/diário + Vt + Recebe valor integral do auxilio refeição /diário (sem descontos) + Possibilidade de crescimento
Ramo empresa: Produtos / equipamentos odontológicos
Localização da vaga: Centro de porto alegre
Horário: Segunda à sexta - 8h30 às 18h18 com intervalo - 44 horas semanais
Atividades: Auxiliar no atendimento a clientes via fone registrando recados e prestando informações sobre os produtos ortodônticos, abertura de editais de licitações para aparelhos odontológicos, composição do preço na venda através do cálculo de descontos, participar de pregões online, realizar a logística de licitações desde o cadastramento da empresa e de produtos, salvar os documentos na rede, impressão, avaliação e finalização deste processo.
Requisitos: Obrigatório experiência com pregões eletrônicos e ensino médio completo.

EU QUERO ESSA VAGA

Vendedor Interno
Salário: R$ 1200.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: (Confidencial)
Descrição: Realiza ligações, prospecta clientes novos e reativa clientes da base de dados. Negocia e administra de carteira de clientes. Digita e acompanha os pedidos de vendas. Executa as ações de venda.

EU QUERO ESSA VAGA

Vendedor Interno
Salário: R$ 1100.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: Pro-Rh Psicologia E Consultoria Ltda
Descrição: Atender e prestar informações ao cliente; Receber pedidos de produtos, divulgar e vender os produtos da empresa.
Ambição e força de vontade será o ponto chave para contratação.

EU QUERO ESSA VAGA

Vendedor Interno
Salário: R$ 1500.00
Cidade: Porto Alegre/RS
Empresa: (Confidencial)
Descrição: Vagas para vendedor interno que saiba realizar negócios por telefone. Não se trata de vaga de imobiliária, mas ter experiência com call center delas será um diferencial. Saiba trabalhar com metas.
experiência em telemarketing e imobiliárias serão dois diferenciais.
.

EU QUERO ESSA VAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário