AdsTerra

banner

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Pablo Villaça quer demitir motorista do Uber por adesivo do Bolsonaro

Pablo Villaça motorista Uber adesivo Bolsonaro

O esquerdista Pablo Villaça fez uma reclamação pública contra um motorista do Uber pedindo sua demissão. O erro do motorista? Ter um adesivo do Bolsonaro.

18.9kShares

15.1k

3.7k

12

Pablo Villaça (também não sei direito quem é, sei que é um desses esquerdistas que passam o dia inteiro na internet famosos por serem esquerdistas famosos) fez uma reclamação pública ao Uber por ter pêgo um motorista que tinha um adesivo de Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Pablo Villaça, aquele da esquerda, aquele que julga falar em nome dos pobres, quer deixar um motorista do Uber sem dinheiro por divergência política.

O Uber possui muitos canais de reclamações, e Pablo Villaça não usou nenhum, preferindo expor um motorista para dar a típica “lacrada” da internet.

Pablo Villaça

@pablovillaca

Motorista do Uber chegou com adesivo do Bolsonaro. "Obrigado, amigo, mas com propaganda do Bolsonaro não rola".
Alguém aí do @uber pra me esclarecer algumas questões quanto a isso? (Entre elas, o fato de que não aceito ser cobrado pela chamada.)

16:27 - 13 de ago de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

O motorista não fez nada de errado, não parece ter demorado, Pablo Villaça nem entrou no carro para que pudesse reclamar do carro, do trajeto ou de algo “ofensivo” do motorista: apenas declarar seu voto foi o suficiente para que o esquerdista (que ninguém sabe direito o que faz) quisesse acabar com seu emprego.

Além de tudo, não quer nem pagar por algo pelo qual o motorista trabalhou, apenas por que não gosta de sua escolha política.

Pablo Villaça

@pablovillaca

Desculpem minha intolerância AO NÃO QUERER ENTRAR EM UM CARRO.

Odete Soares@Beta22

Respondendo a @rrcunha e 2 outros

Hãm..hãm.. https://brasil.elpais.com/brasil/2015/08/17/politica/1439769515_800304.html …

11:51 - 14 de ago de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

Apenas com mil mensagens para o perfil do Uber defendendo o motorista que a empresa entenderá o que está em jogo e de que lado estão seus usuários.


Senso Incomum



PLANO FÊNIX

XVII- 209/17 - 15.08.2018

________________________________________

81 PÁGINAS

Ontem, o presidenciável Jair Bolsonaro divulgou o seu PLANO DE GOVERNO.  Como o candidato se apresenta como um REFORMISTA, e, como eleitor, quero me decidir por alguém que tenha este compromisso, de imediato tratei de ler, com total e minuciosa atenção, as 81 páginas do -PLANO FÊNIX-, como está sendo anunciado.

LIMPEZA

Mais do que sabido,  o nosso empobrecido país  sofre de múltiplas doenças, todas elas concebidas ao longo de muitos anos de governos socialistas, com ênfase nas administrações petistas Lula/Dilma. Com isso, o interesse pela cura de tantos males passa por um EFETIVO E PENSADO TRATAMENTO que inicia com uma limpeza geral dos órgãos, mentes e tecidos do sofrido corpo Brasil.

CARTA DE PROPÓSITO

Pois, mesmo sabendo que o PLANO FÊNIX é uma -CARTA de PROPÓSITO- e/ou de -INTENÇÕES-, muito daquilo que ali está escrito ainda vai depender da vontade dos novos legisladores (deputados e senadores), caso o candidato Bolsonaro venha a ser eleito presidente. Entretanto, depois de ler as 81 páginas do PLANO FÊNIX fiquei convencido de que é por aí que passa a cura das nossas graves doenças.

A NOSSA BANDEIRA É VERDE-AMARELA

Um dos pontos importantes do Plano toca na necessária e efetiva limpeza do CORPO BRASIL. Lá diz o seguinte:

Nos últimos 30 anos o marxismo cultural e suas derivações como o gramscismo, se uniu às oligarquias corruptas para minar os valores da Nação e da família brasileira.
• Queremos um Brasil com todas as cores: verde, amarelo, azul e branco.

LIBERAL DEMOCRATA

No que diz respeito a ORDEM E PRGRESSO, consta:

- Após 30 anos em que a esquerda corrompeu a democracia e estagnou a economia, faremos uma aliança da ordem com o progresso: um governo Liberal Democrata.

- Segurança, Saúde e Educação são nossas prioridades. Tolerância ZERO com o crime, com a corrupção e com os privilégios.

FORO DE SÃO PAULO

Mais: para ficar restrito apenas ao importante início do tratamento de limpeza da mente e corpo do empobreido Brasil, eis a abordagem quanto ao Foro de São Paulo:

-Nosso conjunto de Leis será o mapa e a BÚSSOLA serão os princípios liberais democratas para navegarmos no caminho da prosperidade. Enfrentaremos o viés totalitário do Foro de São Paulo, que desde 1990 tem enfraquecido nossas instituições democráticas.

MARKET PLACE

IBC-Br - O IBC-Br, indicador de atividade econômica do Banco Central considerado proxy do PIB em base mensal, teve expansão de 3,3% em junho, na comparação mensal dessazonalizada, desempenho que ficou em linha com a nossa previsão e com a do mercado. O resultado representou uma compensação da queda de 3,3% observada em maio, por conta da greve dos caminhoneiros.
IGP-10 - O IGP-10 desacelerou para +0,51% em agosto, ficando abaixo da expectativa do mercado e da nossa (+0,60% e +0,61%, respectivamente), após variação de +0,93% no mês anterior. Parte importante da desaceleração ficou por conta dos preços ao produtor (IPA), que passaram de +0,99% em julho para +0,64% em agosto.

FRASE DO DIA

Cometi o único pecado que a política não perdoa: dizer a verdade antes do tempo.

Roberto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário