AdsTerra

banner

sábado, 11 de agosto de 2018

Helicóptero com governador do Espírito Santo sofre acidente

Paulo Hartung não sofreu ferimentos quando aparelho caiu após bater em trave de campo de futebol

Paulo Hartung não sofreu ferimentos quando aparelho caiu após bater em trave de campo de futebol | Foto: Leonardo Duarte / Secom-ES / Divulgação CP

Paulo Hartung não sofreu ferimentos quando aparelho caiu após bater em trave de campo de futebol | Foto: Leonardo Duarte / Secom-ES / Divulgação CP

Um helicóptero que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, envolveu-se em um acidente, na tarde desta sexta-feira  e teve de fazer um pouso de emergência em Domingos Martins, região serrana daquele estado. De acordo com a assessoria do governo estadual, Hartung e os demais passageiros não sofreram ferimentos e passam bem.

A aeronave ia para o município de Domingos Martins, onde Hartung participaria, à noite, de um festival de cinema. Ao pousar em uma fazenda, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol e caiu. O acidente ocorreu no Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado.

O helicóptero, modelo Harpia 05, era usado pelo Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer), responsável pelos deslocamentos do governador. A aeronave tinha quatro ocupantes a bordo, dois deles pilotos.


Agência Brasil e Correio do Povo


Até quando boa parte da mídia vai chamar terroristas palestinos de ativistas?


Por Rodrigo Constantino

O pernicioso viés ideológico da mídia mainstream não vem necessariamente em forma de Fake News, ainda que elas também sejam produzidas em grande quantidade pela imprensa. O principal problema é mesmo o uso de eufemismos, a deturpação de conceitos e as malandragens sutis que estampam as diversas chamadas e ajudam a moldar a opinião pública.

Quando grupos de esquerda invadem propriedades privadas ou estudantes socialistas...


A relação de Roberto Marinho com comunistas e militares


Por Rodrigo Constantino

O primeiro debate eleitoral em tuítes


Por Rodrigo Constantino

Perdi o debate da Band ao vivo, e perdi pouco. Estava num programa melhor: vendo o jogo do Dolphins (que perdeu) de camarote, num esquemão! Li várias análises do “debate”, e acabei vendo o programa gravado depois. Que lixo! É desesperador pensar no nível da nossa política. Eis o link, mas nem recomendo ao leitor que perca seu tempo:


Por que o Estado do Ceará se tornou uma experiência “semifeudal”?


Por Rodrigo Constantino

6 lixos acadêmicos custeados por você – segunda parte


Por Rodrigo Constantino

O vergonhoso aumento do STF – impacto moral


Por Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário