sábado, 11 de agosto de 2018

Ensine valores aos seus filhos e a importância das tecnologias no século 21, por Lúcio Machado Borges*

Ensine a eles que eles devem lutar por aquilo que eles querem.

Que não devem passar a perna em ninguém para conseguir o seu intento e realizar os

seus sonhos. Não permita que eles embarquem na conversa fiada do vitimismo, do coitadismo. É sabido e notório que por trás disso há um forte viés marxista. Ensine aos seus filhos que é inadmissível existir castas que se aproveitam do Estado, seja no executivo, legislativo ou judiciário.

Não somos uma república socialista. Logo, o Estado precisa atender o interesse de todos e não somente às castas, os gigolôs do dinheiro dos pagadores de impostos.

O Estado deve prover saúde, educação, segurança e saneamento básico a todos, principalmente aos mais pobres e aos mais necessitados. As cotas não devem ser raciais, mas sociais. Os mais pobres devem ter o privilégio para ter acesso à educação e à saúde.

Incentive-os a não dependerem de governos ou programas sociais, através da qualificação e para que tenham um negócio próprio.

Estamos ingressando na 4 Revolução Industrial e por isso, é preciso dominar todas as tecnologias. Todos os seguimentos profissionais que não se adequarem a isso, desaparecerão no século 21. Até o agronegócio já está entrando na era digital. Os produtores rurais que não aderirem a isso, sabem que ficarão para trás.

Uma dica que eu dou para você que trabalha vendendo produtos e serviços, aprenda sobre SEO (Search Engine Optimization ou ou otimização para sites de busca, em português). Conheça os robôs (bots) que ajudarão a divulgar na internet, nas redes sociais os seus produtos para o público segmentado, interessado nos seus produtos ou serviços. Esses bots colocarão os seus anúncios no topo do Google, divulgarão em redes sociais como Twitter, Google+, Instagram e Facebook. Também publicarão os seus anúncios em sites classificados como o famoso OLX e outros tantos, que aposto que você nunca ouviu falar, mas eles existem. Aprenda sobre pagerank, backlinks e códigos em HTML.

Quem não fizer isso, vai ficar para trás no século 21.

*Editor do site RS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário