AdsTerra

banner

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Edital abre mais de 50 vagas para policiais civis aposentados

Inscrições começam nesta quarta-feira e seguem até 15 de setembro

Inscrições começam nesta quarta-feira | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Inscrições começam nesta quarta-feira | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

O edital do programa de contratação de policiais civis aposentados foi publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial do Estado (DOE). São 53 vagas para diferentes tipos de serviço. Os policais serão contratados por tempo determinado.

As inscrições, que iniciam em 15 de agosto e seguem até 15 de setembro, devem ser realizadas pelo site da Polícia Civil. Os candidatos aprovados no processo seletivo realizarão atendimento ao público; registro de ocorrências; serviço de plantão; serviços de informática; serviços de secretaria e de apoio administrativo em geral; serviços cartorários; atividades de ensino e treinamento; condução de veículos oficiais; atividades de videomonitoramento e serviço de apoio às operações especializadas de segurança pública.

Segundo a delegada Ana Caruso, do Departamento de Administração Policial (DAP), 80 vagas do tipo que foram disponibilizadas em junho não foram preenchidas. Por isso, o órgão solicitou ao governo do Estado um novo edital. A expectativa é de que os policiais possam ser aproveitados ainda este ano, o que pode não ocorrer devido ao período eleitoral. “De qualquer forma, caso não seja aprovada pelo governo a inclusão destes policiais em 2018, estes aposentados serão reaproveitados após o período eleitoral e já estarão com o cadastro pronto.”, destacou.

Após realizadas as inscrições, a Divisão de Pessoal analisará a documentação anexada pelo candidato e publicará o resultado final para posterior escolha dos locais de lotação pelos candidatos, tendo preferência na escolha os melhores classificados.


Correio do Povo


Temer encara solução de caso Marielle como "questão de honra", diz Jungmann

CIDADES

Vale do Rio Pardo reativa entidade para lutar pela duplicação da RSC 287
Implantação de viaduto na BR 290 gera desvios no trânsito a partir desta terça

Nenhum comentário:

Postar um comentário