AdsTerra

banner

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

As mentiras dos esquerdopatas sobre os ruralistas, por Lúcio Machado Borges*

A esquerda imunda brasileira vive acusando o governo federal e os governos estaduais de protegerem os ruralistas. Na verdade, os ruralistas e as pessoas engajadas no agronegócio é que protegem e alavancam a economia brasileira. A esquerda mente e acusa os produtores rurais de praticarem escravidão e de prejudicarem o solo e as águas. O Brasil é um país de terceiro mundo e pouco industrializado. A verdade é que se não fosse o agronegócio, o Brasil socialista do PT teria entrado em colapso, assim como aconteceu com a Venezuela.

A esquerda adora pegar no pé de quem produz, de quem gera emprego e renda. Para a patuleia marxista, quanto pior, melhor, já que as teses absurdas e utópicas que eles defendem cresce muito em períodos de crise entre as pessoas mais ignorantes. É o famoso ordo ab chao.

A esquerda vive acusando os produtores rurais de prejudicarem o solo, os rios e as sangas e na maioria das vezes, os “ecochatos” entram em ação. Eu sempre digo o seguinte: o “ambientalista” é um esquerdista metido a natureba. A verdade é que os produtores rurais têm o maior interesse em proteger o solo, rios e sangas. Se o solo, os rios e as sangas forem poluídos, o agronegócio fica inviabilizando completamente. É uma verdadeira desonestidade intelectual o que a súcia esquerdopata comete contra o nefelibata povo brasileiro.

*Editor do site RS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário