AdsTerra

banner

sábado, 16 de junho de 2018

SAIBA QUAL É O PIOR POLÍTICO CORRUPTO. ELE ATUA SORRATEIRO EM CAMPANHAS ELEITORAIS


O Procurador da República e Coordenador da Força Tarefa na Operação Lava Jato, Deltan Dallangol, anunciou em sua pagina do Facebook, que todas as sextas-feiras fará a postagem de um vídeo especial.

O primeiro está aí acima e inicia a série com a seguinte pergunta: por que é pior o político corrupto que investe dinheiro da propina em campanha eleitoral do que aquele que gasta em bens luxuosos?

Vale a pena ver o vídeo que é sintético, curtinho, mais vai diretamente ao ponto. Faço a postarem aqui no blog de forma a possibilitar que muitos leitores que não utilizam redes sociais como o Facebook e o Twitter, que são as principais, possam ter acesso a essas boas informações que circulam pela internet.

Aliás tenho feito isso seguidamente aqui no blog com outros personagens e outros assuntos e espero poder, de alguma forma, ampliar o acesso às informações de qualidade que são escamoteadas sistematicamente pelos veículos da grande mídia cujas redações são controladas pelos comunistas.

Digo isso porque estou no exercício do jornalismo profissional desde 1971 e conheço muito bem o métier. Estou há mais de uma década me dedicando ao jornalismo por meio da internet e, como podem notar os leitores raramente faço clipping de matérias veiculadas pela grande mídia, justamente por conhecer profundamente a natureza de todo esse lixo ideológico. Especialmente no tocante à televisão.

O que posso afirmar sem medo jamais de errar é que quem continua se informado apenas por meio da grande mídia na verdade não se informa mas se submete a uma lavagem cerebral diária.


Blog do Aluizio Amorim


Norma de separar pais, mães e filhos é para evitar que famílias tentem entrar ilegalmente no território americano: https://glo.bo/2t3mmWC#GloboNews

G1.GLOBO.COM

Milhares de crianças são separadas das famílias na fronteira entre EUA e México


Nessa véspera de estreia da seleção brasileira, tem muita gente correndo nas lojas para entrar no clima dessa festa: https://glo.bo/2JWReBS

G1.GLOBO.COM

Copa do Mundo esquenta vendas no comércio do Rio de Janeiro


Nelson Leal Júnior afirmou que existia esquema de corrupção em um pedágio: https://glo.bo/2tb2ZKF #GloboNews

G1.GLOBO.COM

Em delação, ex-diretor do DER-PR cita esquema de propina


Pela primeira vez na Copa, árbitro de vídeo foi acionado e juiz marcou pênalti: https://glo.bo/2JUzJSR #GloboNews #GNewsNaRússia

G1.GLOBO.COM

França vence Austrália por 2x1 com ajuda da tecnologia


Bandidos mataram o PM quando perceberam que ele estava armado: https://glo.bo/2JWqSQE #GloboNews

G1.GLOBO.COM

Policial militar é assassinado em São Paulo


Rio que corta a cidade divide a Rússia Europeia e a Rússia Asiática: https://glo.bo/2HUruAY #GloboNews

G1.GLOBO.COM

Cidade de Rostov vai ser palco da estreia do Brasil na Copa neste domingo (17)


Junto com as joias que ele roubou, ele tinha uma oração a Santo Antônio em que pedia para ficar invisível: https://glo.bo/2LTtwE2#GloboNews

G1.GLOBO.COM

Assaltante "pede" para ficar invisível durante roubo em SP


Protestos começaram no dia 18 de abril contra uma fracassada reforma da Previdência: https://glo.bo/2K1UXOu #GloboNews

G1.GLOBO.COM

Após dois meses de protestos e 170 mortes, governo e oposição pedem trégua na Nicarágua



Nenhum comentário:

Postar um comentário