AdsTerra

banner

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Quer alavancar seus negócios? - Lançamento Alfamídia Negócios


O maior crescimento em treinamentos Alfamídia nos últimos anos foi em cursos como Marketing Digital e Planejamento Estratégico, que apresentaram uma procura crescente apesar da crise do mercado.

Ou talvez devido à crise.

Nossos alunos destas disciplinas tem um perfil em comum. Buscam ferramentas para superar a crise e alavancar seus negócios, ou se lançar no mercado com novos empreendimentos.

Assim, já em janeiro de 2018 consolida-se uma nova área da Alfamídia: Alfamídia Negócios.

Os cursos da linha Alfamídia Negócios que são lançamentos estão ainda com uma promoção de lançamento para cursos que iniciam em janeiro, fevereiro ou março:

até 27/12 - 20% de desconto
até 5/1 - 10% de desconto

Confira os cursos Alfamídia Negócios, e, se tiver interesse, ligue para (51) 3073-2100 ou peça uma proposta online.

Gestão de Empresas (Lançamento)

Este curso trabalha, módulo a módulo, com questões práticas do dia a dia das empresas, apresentando uma visão objetiva e de aplicação imediata. Cursos que trabalham o controle de estoque, custos e vendas usando o Excel. Técnicas de Negociação. Cursos de Marketing tradicional e cursos de Marketing Digital. Técnicas de Recrutamento e seleção, estrutura de cargos e salários.

Voltado ao profissional que está iniciando um negócio ou deseja profissionalizar a gestão de um negócio atual.

Marketing e Vendas no Varejo (Lançamento)

Este curso inclui módulos de publicidade e marketing voltados ao varejo (definição de produto, propaganda, localização, ambiente interno), marketing digital com foco em varejo (uso de redes sociais, e-mail marketing, publicidade online), gestão de preços e lucratividade, com foco na implementação de análises com excel, bem como estratégias de venda e gestão de equipe comercial.

Voltado a quem atua no varejo.

Marketing e Propaganda (Lançamento)

Reunindo o marketing tradicional e digital em uma única formação, este curso trabalha a implementação prática dos conceitos de marketing, incluindo aspectos de planejamento estratégico, gestão de produtos, pesquisa de marketing, ações em mídia tradicional e online, construção de marca reunindo ações em mídia tradicional e mídia digital.

Voltado a quem atua com marketing em empresas.

Gestão Estratégica (Lançamento)

Neste curso são trabalhados diferentes modelos e metodologias utilizados na gestão profissional de empresas. É trabalhada a gestão da qualidade, modelos ISO de qualidade, o planejamento estratégico, o uso do Balanced Scorecard, a modelagem de processos, o gerenciamento de projetos utilizando tanto métodos ágeis, como SCRUM, como modelos tradicionais.

Voltado para profissionais que atuam em cargos de gestão de empresas.

Gestão de Pessoas (Lançamento)

Neste curso o aluno irá trabalhar com gestões vinculadas a gestão de uma equipe de profissionais, incluindo aspectos de liderança, gestão de conflitos, avaliação de desempenho, bem como aspectos de seleção e definição de cargos e salários.

Voltado para profissionais da área de Recursos Humanos.

Marketing Digital

O extensivos mais popular da Alfamídia, trabalha todos os aspectos do marketing digital, incluindo inbound marketing, marketing de influência, e-mail marketing, marketing em redes sociais, Otimização para Search Engines (SEO).

Voltado para quem presta consultorias em marketing digital ou deseja utilizar os meios digitais para alavancar um negócio.

Gestão de TI

Curso voltado para a gestão estratégica de TI, com cursos de gerenciamento de TI, ITIL, COBIT, além de metodologias de gestão, incluindo SCRUM, BSC e gerenciamento de projetos.

Voltado para o profissional de gestão que atua na área de TI, ou o profissional de TI que busca um cargo gerencial.

Excel

Muito mais que um curso da ferramenta Excel, neste treinamento o aluno trabalha com recursos básicos e avançados para dominar a planilha eletrônica e utilizá-la como instrumento efetivo de trabalho, construindo controles para diferentes atividades, gerando relatórios, fazendo análise de dados, e criando apresentações dinâmicas.

Voltado para todo profissional de qualquer área, com o domínio do excel gerando um ganho de produtividade e flexibilidade.

Análise de Negócios

Curso que trabalha cada grupo de processos que representam as atividades de uma empresa, como gestão financeira, gestão comercial, logística, qualidade, recursos humanos, bem como verticais de serviços e área industrial.

Voltado para o profissional que atua ou busca atuar com análise de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário