AdsTerra

banner

sábado, 23 de setembro de 2017

RS terá sábado de muitas nuvens e marcas amenas

Chuva aparece em vários pontos, mas será muito irregular

Chuva aparece em vários pontos, mas será muito irregular | Foto: Bernardo Bercht / Especial CP

Chuva aparece em vários pontos, mas será muito irregular | Foto: Bernardo Bercht / Especial CP

Muitas nuvens cobrem o Rio Grande do Sul neste sábado e pode chover ou garoar em parte do dia na maioria das regiões à medida que uma frente fria se desloca pelo Estado. A chuva irá ser muito irregular com baixos volumes na maior parte dos locais onde chover e que alguns municípios sequer devem ter precipitação.

No Oeste e no Sul, no decorrer do dia, o tempo pode apresentar melhoria com avanço de ar mais seco. Com a abundante nebulosidade e ingresso de ar mais ameno, o sábado terá temperatura agradável.

As mínimas rondam os 11°C em Uruguaiana e os 12°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 22°C em Erechim e a 24°C em municípios da Fronteira, como Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 20°C.

O começo da primavera, nesta sexta-feira, foi de contrastes. Enquanto Uruguaiana registrava 12°C, Iraí tinha 37°C. Foi o terceiro dia seguido com máxima na casa de 37ºC no Estado. Depois do sábado chuvoso, o sol volta e esquenta novamente a partir de domingo.


MetSul Meteorologia e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário